Obras | 25/02/2015

Começa construção de estacionamento em frente à Santa Casa

Estacionamento Santa Casa

Em outubro de 2014 a Prefeitura de Louveira realizou a construção da primeira fase do estacionamento em frente a Santa Casa. A área tem aproximadamente 1.600 metros e  disponibilizou 40 novas vagas  para veículos em frente ao hospital. Agora, apesar da Prefeitura não interver mais no local, ainda há a preocupação com a infraestrutura e o investimento continuará sendo feito. Tudo isso para que os munícipes continuem com a mesma qualidade de atendimento hospitalar.

Com o novo espaço, haverá maior comodidade para quem precisa utilizar os serviços da Santa Casa ou visitar um doente. Sem contar que o estacionamento traz mais segurança e tranquilidade à população. 26 novas vagas serão construídas, além das 40 já existentes, totalizando 66. A obra está sendo realizada na Av. Arthur de Souza Sigel numa área de aproximadamente  1600 metros quadrados.  No local também será realizado o plantio de grama no canteiro central e em seguida será feita a pintura do solo para demarcação das vagas. A obra está orçada em R$ 148.470,60 e a previsão para o término da obra é de dois meses.