Esporte, Lazer e Juventude | 17/02/2023

Com um total de 1500 vagas, Prefeitura informa que ainda há vagas em aberto nas Escolinhas Municipais de Esporte

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, informa que ainda há vagas em aberto nas modalidades de Basquete, Capoeira, Condicionamento Físico, Escalada, Futebol e Futsal, Ginástica Artística e Golfe. Mais de 1.900 pessoas se inscreveram no processo que se iniciou na última sexta-feira, dia 10, das quais 966 já efetivaram suas vagas, nas 25 modalidades oferecidas. Pouco mais de 934 pessoas estão em fila de espera, devido à alta demanda em algumas modalidades como Natação e Hidroginástica. A Prefeitura já trabalha para ampliar o número de vagas e, assim, possibilitar a matrícula dos que estão em lista de espera. A meta é, até o final do ano, chegar aos 7 mil alunos inscritos.

“Estamos trabalhando de forma constante para melhorias e ampliações na estrutura física, para proporcionar ainda mais atendimentos a toda população, visando o aumento gradativo das atividades físicas e esportivas contribuindo na qualidade de vidas dos munícipes.” afirmou o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

As inscrições estão sendo feitas de maneira on-line. É só entrar no site da Prefeitura, no Banner superior que remete às matriculas, e automaticamente irá abrir a página para inscrição. Caso tenha problemas ou dificuldades na inscrição, a Prefeitura sugere o comparecimento na Secretaria de Esporte, na Estrada Miguel Bossi, 358, Capivari, que colaboradores do departamento estão aptos a auxiliar neste processo de inscrição.

“Queremos proporcionar cada vez mais oportunidades e mais vagas nas atividades esportivas que a Prefeitura oferece à população. A gestão do Prefeito Estanislau Steck tem trabalhado para investir no acesso ao maior número possível de louveirenses, nas mais diversas atividades esportivas da cidade.  A SELJ entrará em contato para ressaltar quando os inscritos ativos poderão iniciar nas aulas.” afirma o 
Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

Mais informações pelo telefone 3878-1357 (WhatsApp).

Informação importante

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, alerta aos alunos matriculados (matriculas efetivadas) que todas as faltas devem ser justificadas para seus respectivos professores, para evitar o cancelamento da matrícula. Ainda no primeiro semestre, serão ofertadas novas vagas nas modalidades por meio do controle de aulas.

Por isso, evitem faltas sem justificativas.