Serviços Públicos | 23/01/2017

Com troca permanente de lâmpadas queimadas, Prefeitura reforça medidas de segurança à população

troca lâmpadas

Desde 2015, a Prefeitura de Louveira é a responsável pela troca de lâmpadas nos postes municipais. A iniciativa segue uma resolução normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que prevê a manutenção, investimento e operação dos espaços públicos iluminados.

Em Louveira, este trabalho de melhoria e modernização é contínuo e contempla a substituição das lâmpadas queimadas por novas garantindo, inclusive, mais segurança para a população.

No ano anterior, a média mensal foi de 50 trocas de lâmpadas. É importante ressaltar que, além das trocas, também houve bairros que receberam novos pontos de iluminação, como o Faixa Azul, Arataba, Monterrey, Abadia (entrada), Pinho Rei, Jd. Vera Cruz, Res. Burck, Leitão (em frente à Garagem Municipal), Centro (em frente à padaria), Vila da Conquista e Estrada Rainhas.

Para informar sobre lâmpadas queimadas, basta entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, através do telefone (19) 3878 9900. Para agilizar o atendimento é preciso ter em mãos o Cartão Cidadão.