Esporte, Lazer e Juventude | 03/03/2023

Com transparência e diálogo, Prefeitura reúne representantes para definir regras da Final da Copa Louveira

O sucesso de uma final de campeonato de Futebol começa no Planejamento e na preparação. Com este objetivo, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, reuniu na manhã de quinta-feira (2), a Guarda Municipal de Louveira e a empresa Costa Eventos, organizadora dos campeonatos amadores da cidade, para formatar a estrutura da grande final da 18° Copa Louveira de Futebol Amador – 2023.

“Parabenizo aos servidores da Secretaria de Esportes, aos representantes da Guarda Municipal e da Costa Eventos pela participação e pela preocupação com os jogadores e com o público, que com certeza, vai elevar ao Sucesso do Amador 2023”, afirmou o Prefeito Estanislau Steck.

Devido a proporção do evento, alguns itens foram abordados para garantir a segurança dos atletas, comissão técnica, organizadores e público presente. Como a proibição de fogos de artifícios que é Lei Estadual 17.389/2021, pela Lei Municipal  2.654/2020, sinalizadores ou qualquer item que cause ruído.

Serão realizadas revistas na entrada do Estádio pela Guarda Municipal, e os portões serão abertos as 9h da manhã para o público, proporcionando a todos segurança e conforto durante o evento.

A entrada é gratuita, e o evento contará com praça de alimentação, força de segurança, equipe médica e profissionais da secretaria de esporte que estarão orientando o público que estará presente.

“Agradeço aos representantes que estiveram presentes na reunião e que, de forma democrática, decidiram pelo melhor segurança na final deste ano. Será um jogo disputado, como sempre, mas organizado e com respeito às regras estabelecidas em sintonia com os presentes.” disse o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.