Gestão Ambiental | 07/12/2017

Com Projeto Ambiental, Prefeitura recebe ‘Menção Honrosa’ do Consórcio PCJ

menção honrosa 2017

No dia 30 de novembro a Prefeitura Municipal de Louveira recebeu a menção honrosa devido às atividades desenvolvidas no projeto ‘Gota d’ Água 2017’ com o tema: “Compartilhando caminhos para Brasília 2018,” do Programa de Educação e Sensibilização Ambiental do Consórcio PCJ.

O vídeo educacional desenvolvido pela Secretaria de Gestão Ambiental ficou entre os 10 melhores, onde foi apresentado o Projeto ‘Meu Manancial’ que contou com a participação de cerca de 650 alunos da Rede Municipal. O vídeo teve o objetivo estreitar a relação entre a preservação das matas e a conservação dos recursos hídricos, e desta forma apresentar a região de manancial da cidade, enfatizando sua importância e preservação.