Administração | 10/01/2023

Com o objetivo de gerar mais proximidade com o servidor público, Prefeitura de Louveira cria o informativo “Saiba Mais Servidor”

O informativo vai deixar os servidores por dentro do que acontece nas secretarias, das programações mensais, campanhas, informações úteis e compartilha depoimentos dos servidores

Com o objetivo de gerar mais proximidade com quem trabalha diariamente na execução dos serviços públicos para a população, a Prefeitura de Louveira criou o Saiba Mais Servidor, o informativo que vai deixar os servidores por dentro do que acontece nas secretarias, das programações mensais, campanhas, informações úteis e compartilha depoimentos dos servidores. Essa é uma ação desenvolvida no governo do atual prefeito, Estanislau Steck, que torna a relação da prefeitura com o servidor público ainda mais próxima.

“São os servidores que dão vida ao trabalho que a prefeitura realiza, sem eles, nada seria possível. Ter uma relação próxima, mostrar que estão lado a lado e com transparência, é essencial para continuarmos realizando um bom trabalho. Juntos podemos mais!”, disse o prefeito, Estanislau Steck.

O informativo Saiba Mais Servidor traz informações úteis, como por exemplo: prazo para solicitação de férias e data de pagamento de vale-refeição e salário. Além disso, traz notícias para deixar o servidor consciente sobre as campanhas que a prefeitura realizou e das ações em andamento também.

“O informativo também traz o depoimento de servidores, onde eles compartilham as suas experiências e palavras que podem servir de inspiração para outras pessoas. É muito agradável de se ler”, disse o secretário de Administração, Marcelo Souza.

As edições do Saiba Mais Servidor são enviadas para o e-mail de cada servidor da Prefeitura de Louveira.