Esporte, Lazer e Juventude | 11/06/2015

Com melhor campanha Amyza e Vila Telamar estão na final

Amador

O segundo jogo das semifinais somaram 4 gols e jogadores empatam pela artilharia do campeonato

No último sábado, 07, aconteceu o segundo jogo que marcou as semifinais do 15º Campeonato de Futebol Amador da 1º Divisão de Louveira, realizado pela Prefeitura da cidade por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Com placares surpreendentes, a decisão ficou para quem fez a melhor campanha durante o campeonato, consequentemente o primeiro e segundo colocado da primeira fase chegaram as finais.

O primeiro jogo no municipal às 8h30 foi entre Amyza e Super Vulcão, no jogo anterior, dia 31, o time do Amyza saiu na frente e goleou o adversário por 4x1. Domingo dia 7, foi a vez do Super Vulcão que marcou 3x0 em cima do time mandante com gols de Anderson, José e Rafael.

Às 10h30 aconteceu o segundo jogo entre Vila Telamar e Ferroviários FC. Na rodada passada os meninas do Vila fizeram 1x0 mas não conseguiram segurar o resultado. A equipe do Ferroviários chegou forte e venceu o jogo do dia 7, por 1x0 com gol do atleta Paulo Ricardo.

Segundo o jogador do Vila Telamar, Lucas Araújo a equipe está confiante. " Estamos motivados para esta final e esperamos consagrar nossa boa campanha com o título".

Com os placares empatados, a Secretaria de Esportes usou o critério de melhor campanha e estão na Final do Campeonaro Amyza e Vila Telamar, fazem o primeiro jogo da final dia 14 de Junho, às 10h30 no Campo Municipal.

Com 9 gols marcado no campeonato, os atletas Thiago Stravini e Farley Rodrigues estão empatadas na artilharia do campeonato.

América assume a liderança do grupo B na 2ª Divisão do Amador

Com 80% de aproveitamento e 12 pontos na tabela, a equipe do América é líder

No dia 07 de junho, aconteceu a 5ª rodada do Campeonato Amador de Futebol da 2ª Divisão de Louveira. O time do América líder do Grupo B, venceu por 2x1 o jogo contra o Atlético Louveirense, sexto colocado na colocação com dois gols do atleta Rogério.

O time do VIP tem 67% de aproveitamento e venceu novamente por 4x2 o Brasil Louveirense com gols de João Carlos (2), Jeová (1) e Hudson (1). Já pelo time adversário, os atletas Marcelo e Pedro garantiram os dois gols de honra. A equipe do Piauí mantém a vice liderança no grupo A e venceu por 6x3 o time do Terra da Uva, gols de Aldair (1), Cássio (1), Cosme (1), Eduardo (1), Emerson (1) e Welber.

Marabá , último colocado do Grupo B perdeu de 7x0 para a equipe do Vila Pasti, com gols de Lucas Vilela (3), Guilherme (2), Lucas Falcão (1) e Rafael (1). Vila pasti é segundo colocado no grupo B e tem 83% de aproveitamento no campeonato.

Vila Cristo FC venceu por 1x0 com gol de Wellington o time do Milan Real, quarto colocado. Juventude FC com 50% de aproveitamento nas primeiras cinco rodadas, conquistou o placar de 3x1 em cima do Independente Fantasma com gols de Eweton, Luiz e Renan. O independente marcou um gol, de honra com Leandro.