Desenvolvimento Urbano | 29/05/2024

Com investimentos em Esporte, Prefeitura de Louveira segue com obras no Centro de Ginástica Artística e Artes Marciais

Prefeitura trabalha no assentamento dos pisos e revestimentos dos banheiros, na preparação do piso para posterior aplicação de pintura epóxi; equipes atuam ainda na preparação do prédio para pintura do prédio, na construção da calçada, entre outros detalhes

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segue com as obras de estruturação do Centro de Ginástica Artística e Artes Marciais. Este é mais um investimento na área esportiva de Louveira, já que o local será referência para treinamento e competições regionais de ginástica artística e mais 5 modalidade de artes marciais: capoeira, judô, karatê, jiu jitsu e taekwondo.

As equipes trabalham no assentamento dos pisos e revestimentos dos banheiros, assentamento de esquadrias para as portas de madeiras; também na preparação das paredes para receber pintura, a instalação de luminárias, entre outros detalhes. Na área externa, as equipes trabalham na preparação do pátio para implantação do estacionamento e da calçada, com concreto e pavimento asfáltico.

Com uma área de 1.550m², o Centro de Ginástica Artística e Artes Marciais faz parte do pacote de ações para estruturação dos espaços públicos que vem sendo concretizado pela atual gestão em todas as áreas, com obras em Saúde, Educação, Infraestrutura e também em Esportes.