Desenvolvimento Urbano | 11/06/2024

Com foco no lazer com segurança, Prefeitura entrega obra do Complexo Esportivo do Jardim Niero neste sábado (15)

A reforma completa do espaço inclui a troca de todo o sistema elétrico, novo sistema de iluminação e hidráulica, troca de revestimentos na área interna, melhorias do piso externo, cerca de segurança, reforma nos banheiros, inclusive com instalação de uma unidade adaptada para pessoas com deficiência

Com foco em proporcionar melhoria na estrutura física e segurança para a utilização da população, a Prefeitura de Louveira entrega a obra do Complexo Esportivo do Jardim Niero neste sábado (15). A reforma completa inclui a troca de todo o sistema elétrico, novo sistema de iluminação e hidráulica, troca de revestimentos na área interna, melhorias do piso externo, cerca de segurança, reforma nos banheiros, inclusive com instalação de uma unidade adaptada para pessoas com deficiência.

A Prefeitura também revitalizou a quadra, os equipamentos de exercícios físicos e os bancos com materiais que apresentam resistência e durabilidade.

​Além desta revitalização, a Prefeitura entregou à população em 2023 a reforma da cancha de bocha e malha, que recebeu cobertura e outras melhorias para maior comodidade dos usuários.

O Complexo Esportivo do Jardim Niero está localizado na R. Hermes da Fonseca é um importante ponto de encontro para os moradores do bairro.