Serviços Públicos | 29/02/2024

Com foco no combate à dengue, Prefeitura segue com Mutirão Bairro a Bairro no Vista Alegre e Cavalli

​A Prefeitura realiza ainda os serviços rotineiros de zeladoria no Jd. Primaveira, Jd. Lago Azul II e em outros pontos da cidade; também foi feita manutenção de iluminação pública na ciclovia da Romildo Prado

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, passou nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, para o 5ª bairro com as ações realizadas pelo Mutirão Bairro a Bairro, que tem como principal objetivo ser uma força-tarefa para combater possíveis focos de dengue na cidade. Os serviços, que estão sendo realizadas de forma concentrada por bairro, hoje foram realizados no Vista Alegre, dando continuidade, e avançando para o Cavelli, com roçada.

O Mutirão Bairro a Bairro contemplará 30 bairros. Já recebera, os serviços os bairros Mirante Santo Antônio, Jardim Amazonas, Jardim Vista Alegre, Terra da Uva e Residencial Cavalli, onde está atualmente. A Prefeitura estará ainda com ações no Jardim Belo Horizonte, Irmãos Chiquetto, Jardim Diamante, Altos da Colina, Jardim São Francisco, Loteamento Jesus, Vila da Conquista, Pau a Pique + Hugo Picchi, Jd. Emília, Jd. Esmeralda, Serra Azul, Jd. Primavera, Cidade Jardim, Jd. Lago Azul I, II e III, Jd. Santo Antônio, Parque Brasil, Burck, Jd. Ana Maria, Jd. Juliana, Colinas de São José, Pinho Rei + DHL, Colina da Bela Vista, Ipiranga, Faixa Azul, Parque dos Estados + Terra Nobre.

Somados aos serviços de limpeza urbana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a Secretaria de Saúde, por meio dos Operadores de Zoonozes, esteve no Altos da Colina, com uma tenda montada para atendimento de denúncias de focos de dengue e orientações à população sobre a doença, transmissão de sintomas.

Zeladoria

Além do Mutirão Bairro a Bairro, Prefeitura realizou nesta quarta-feira (29) cronograma intensivo de zeladoria de rotina por diversos pontos da cidade; entre os serviços estão roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros.

Os serviços de zeladoria foram feitos também:

Roçada

- Leitão