Prefeito | 04/08/2023

Com foco no aprimoramento do atendimento à população, Prefeito recebe juízas do Fórum Trabalhista

O Prefeito Estanislau Steck recebeu nesta quinta-feira (3) em seu gabinete a visita das doutoras do Fórum Trabalhista de Jundiaí para tratar de forma conjunta sobre melhorias contínuas no atendimento à população de Louveira, que demanda os serviços da 3ª e 4ª Vara.

Estiveram presentes a Juíza Titular da 3ª Vara do Trabalho, Dra. Kathleen Mecchi Zarins Stamato, a Juíza Titular da 4ª Vara do Trabalho de Jundiaí, Dra. Andrea Guelfi Cunha e a advogada, Dra. Beatriz Cavalli.

“Nosso relacionamento tem sido no sentido de fortalecer as ações de forma conjunta para que a população de Louveira possa receber sempre um melhor atendimento, que também é a mesma preocupação das juízas; e essa reunião no gabinete teve esse intuito, de discutirmos e avaliarmos juntos novas formas de melhorar o atendimento da população que precisa do fórum trabalhista”, disse o Prefeito Estanislau Steck.