Fumhab - Habitação | 13/09/2023

Com avanço em regularização fundiária, Prefeitura prepara entrega dos títulos para os núcleos Vista Alegre e Bosques do Abadia

A data, horário e local serão divulgados em breve; com todos os processos de regularização fundiária em andamento em Louveira, cerca de 500 famílias serão beneficiadas

Em sequência aos avanços em regularização fundiária, a Prefeitura de Louveira, por meio da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), se prepara para realizar a entrega dos títulos para os moradores dos núcleos Vista Alegre e Bosques da Abadia. A data, horário e local serão divulgados em breve. Com todos os processos de regularização fundiária em andamento em Louveira, cerca de 500 famílias serão beneficiadas.

Quanto a outros núcleos com processos em andamento, estão em análise no Cartório: Mário Betti II e Francisco Pereira Dutra.

Em preparação para serem enviados ao Cartório, estão os núcleos Vila da Conquista II, Pau a Pique I e II.

Com ordem de serviço para topografia e estudo fundiário, estão os núcleos Parque dos Sábias e Abadia, o qual está sendo realizado por meio do Programa Cidade Legal da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação. A parceria com o Programa foi formalizada em agosto deste ano.

Somando estes processos em andamento com os que já foram concluídos, cerca de 1000 famílias foram beneficiadas com a regularização fundiária nos últimos 3 anos.

Além disso, com foco em gerar moradia digna e qualidade de vida, estão em andamento as obras do Residencial Tabarana, que serão entregues 400 apartamentos, que inclusive, vai contar com portaria, salão de festa e quadra poliesportiva.

O morador que desejar dar entrada no processo de regularização fundiária ou saber como está o andamento, pode entrar em contato com a Fumhab.

Fundação Municipal de Habitação (Fumhab)

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h.
Endereço: Rua Geraldo Burck - 339 - Burck - CEP: 13294-116
Email: fumhab@louveira.sp.gov.br
Telefone: (19) 3878-4440

*A foto em destaque é de uma das entregas de títulos de regularização fundiária realizada neste ano.