Serviços Públicos | 09/02/2023

Com asfalto danificado pelas chuvas, Rua Armando Steck recebe operação tapa-buraco

O serviço foi necessário depois que o excesso de água pluvial danificou o asfalto

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços  Públicos, realiza nesta quinta-feira (9) uma importante manutenção em parte da Rua Armando Steck, no centro.

"O tapa-buraco foi necessário porque o excesso de chuvas danificou bastante o asfalto. E o piso danificado acaba prejudicando os veículos. Pedimos paciência para os motoristas que trafegam por ali, porque é uma via de comércio e de muito movimento, mas o serviço realmente é muito necessário", diz o Prefeito Estanislau Steck.

A Secretaria de Serviços Públicos tem cumprido um cronograma importante de obras de recapeamento por diversos bairros da cidade. A população também pode solicitar o serviço pelo telefone 3878-9900 - e pelo aplicativo do Cartão Cidadão.

Além do Tapa-buraco, a Secretaria de Serviços Públicos a Prefeitura também operacionaliza no centro da cidade a operação Bairro a Bairro, com serviços de zeladoria e manutenção, e o caminhão Cata-treco, com recolhimento de entulhos, móveis velhos e materiais inservíveis, para serem descartados de forma correta pela Prefeitura.

tapa-buraco - 9-2 -1