Prefeito | 17/04/2023

Com a participação de mais de 5 mil pessoas, Louveira em Ação foi um sucesso com serviços gratuitos

Com a participação de mais de 5 mil pessoas, Louveira em Ação foi um sucesso. Uma iniciativa da EPTV em parceria com a Prefeitura de Louveira, o evento trouxe uma série de serviços gratuitos e lazer para a população. O evento aconteceu na Área de Lazer do Trabalhador e contou com a participação do prefeito, Estanislau Steck, da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Magali Bragile Steck, do vice-prefeito, Ricardo Barbosa e dos secretários das pastas da gestão.

“Um evento que uniu serviços de utilidade junto com diversão para toda a família em um só lugar. Os moradores puderam contar com serviços de corte de cabelo masculino e feminino, esmaltação, aferição de pressão, teste de glicemia, entre outros serviços totalmente gratuitos. Tudo isso acompanhado de atrações para as crianças, como brinquedos, pintura facial, contação de histórias e com uma área gastronômica, com diversos trucks de comidas e bebidas. Agradeço à EPTV por essa bela iniciativa”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

A Prefeitura de Louveira esteve presente ofertando os serviços de vacinação contra Covid-19 e Influenza, saúde, orientações contra a dengue, contação de histórias para crianças, avaliação física e aulas de zumba. Também pela Prefeitura, a equipe do Poupatempo esteve presente para orientar a população sobre obtenção de documentos , além de assistência judiciária gratuita, orientação e agendamento de serviços feitos pelo Procon.

O Louveira em Ação distribuiu gratuitamente pipoca e algodão doce. O evento contou com aulas de zumba e dois shows, um de Jean Rafael, e outro de Geisa e Kiko, que movimentaram a comunidade presente.

Balanço de atendimentos dos serviços gratuitos no Louveira em Ação:

- Corte de cabelo masculino e feminino: 113 cortes femininos e 120 masculinos
- Esmaltação: 60 pessoas atendidas
- Massagem: 80 pessoas atendidas
- Design de sobrancelha: 60 pessoas atendidas
- Aferição de pressão: 320 realizadas
- Teste de glicemia: 320 realizadas
- Vacinação: 170 contra Influenza e 50 contra Covid-19
- Avaliação física: 72 atendimentos
- Pintura Facial: 300 crianças atendidas
- Contação de histórias: 300 crianças participaram
- Poupatempo: 60 atendimentos
- Assistência Judiciária Gratuita e Procon - orientação jurídica e agendamento de serviços: 38 atendimentos

Sobre o evento

Louveira em Ação é uma iniciativa da EPTV, com realização da OA Eventos e apoio da Prefeitura de Louveira. Além dos apoios do Instituto Mix, Poupatempo e Procon. O evento também contou com apoio de mídia dos portais Tudo EP, acidade on, e g1 e também da rádio CBN Campinas.