Educação | 02/01/2017

Com a conclusão das obras, Paraíso do Saber volta a funcionar no início do ano

3Q5A1461.jpg.png

O Centro Educacional de Convivência Infantil (Ceci) Paraíso do Saber passou por uma ampliação e reforma em toda a sua estrutura. A ampliação envolveu a criação de novas salas de aula, dormitórios para as crianças, brinquedoteca, almoxarifado, depósito e sanitários para portadores de necessidades especiais. Já, a reforma contemplou a substituição do piso, colocação de forro de gesso, novo sistema de iluminação, adequação dos banheiros, pintura e instalação de novas portas de madeira e esquadrias metálicas. Na parte externa do local, toda a rede de esgoto e drenagem de águas pluviais foi feita, além da adequação da rede elétrica.

A unidade agora conta também com uma nova cobertura em telha metálica termoacústica e uma rampa de acesso com guarda-corpo e corrimão. Já no playground, foi instalado piso emborrachado e construído um tanque de areia.

Toda essa estrutura renovada e ampliada significa mais acessibilidade para as crianças e equipe gestora, mais segurança, bem-estar e qualidade de funcionamento. E, os alunos já devem começar a frequentar as aulas no novo espaço a partir do ano letivo 2017.

3Q5A1452.jpg.png
3Q5A1456.jpg.png
3Q5A1458.jpg.png
3Q5A1461.jpg.png
3Q5A1462.jpg.png