Educação | 02/02/2017

Com a conclusão das obras, Paraíso do Saber será reinaugurada no próximo dia 18

Paraíso do Saber

O Centro de Convivência Infantil (CECI) Paraíso do Saber passou por ampliação e reforma em toda a sua estrutura. O local será reinaugurado no próximo dia 18, às 9h.

A ampliação envolveu a criação de novas salas de aula, dormitórios para as crianças, brinquedoteca, almoxarifado, depósito e sanitários para portadores de necessidades especiais.

Já, a reforma contemplou a substituição do piso, colocação de forro de gesso, novo sistema de iluminação, adequação dos banheiros, pintura e instalação de novas portas de madeira e esquadrias metálicas. Na parte externa do local, toda a rede de esgoto e drenagem de águas pluviais foi refeita, além da adequação da rede elétrica.

A unidade agora conta também com uma nova cobertura em telha metálica termoacústica e uma rampa de acesso com guarda-corpo e corrimão. No playground, foi instalado piso emborrachado e construído um tanque de areia.

Toda essa estrutura renovada e ampliada significa mais acessibilidade para as crianças e equipe gestora, mais segurança, bem-estar e qualidade de funcionamento.

3Q5A2060.jpg
3Q5A2063.jpg
3Q5A2066.jpg