Cultura & Eventos | 12/11/2015

Cinema ao Ar Livre exibirá o filme ‘Os vingadores’

Vingdores

No próximo sábado, 21, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, exibirá o filme “Os Vingadores” para a população da cidade. O evento acontece às 19h30, na Rua Boa Vista, s/nº - Residencial Cavali (Quadra de Esportes do Residencial Cavali).

A exibição é gratuita e aberta a todo o público, com capacidade para 200 pessoas sentadas. O filme tem duração em média de 02h22m e foi lançado em 2012 para o público em geral. “O evento está atingindo seu objetivo de oferecer cultura a todos os bairros por meio do cinema”, avalia a secretaria Municipal de Cultura, “a população acolheu com carinho e vem prestigiando o projeto” conclui.

Sinopse

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele.

No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.