Cultura & Eventos | 16/04/2015

Cine Telona continua no próximo final de semana com nova atração

Zé Colméia

No próximo domingo, 19, a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, exibirá o filme “Zé Colmeia - o Filme” para a criançada da cidade. O evento acontece as 19h, na quadra de esportes do Bairro Terra da Uva, situada na Rua Uva Patrícia, s/nº - ao lado do centro comunitário.

A exibição é gratuita e aberta a todo o público, com capacidade para 200 pessoas sentadas. O filme tem duração em média de 01h22m e foi lançado em 2011 para o público infantil. Na edição passada do Cine Telona, no último final de semana, foi exibido o filme ‘Universidade Monstros’ no Bairro do Sagrado, reunindo dezenas de pessoas, entre adultos e crianças.

“O evento vem atingindo seu objetivo, que é levar não só entretenimento, mais oferecer cultura a todos os bairros por meio da magia do cinema”, avalia o secretário Municipal de Cultura, Maurício Carrasco. Segundo ele, a expectativa para a próxima edição é “muito boa” porque a população acolheu com carinho e vem prestigiando o projeto.

Sinopse

O parque Jellystone, casa de Zé Colmeia e Catatau, há dez anos não traz lucros. Devido a isto, o prefeito Brown pretende fechá-lo e vender suas terras, de forma a incentivar sua campanha para governador. Ao saber disto, Zé Colmeia e Catatau unem forças com o guarda Smith e Rachel, uma cineasta que está rodando um documentário no parque, na tentativa de encontrar uma saída para salvar Jellystone.