Esporte, Lazer e Juventude | 24/05/2017

Cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí decidem não participar dos Jogos Regionais em Sorocaba

Reunião Jogos Regionais

Na última segunda-feira (22), a cidade de Louveira participou de uma coletiva de imprensa em Jundiaí, onde os municípios que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ) decidiram em não participar dos Jogos Regionais em Sorocaba, que estão previstos para acontecer de 5 a 15 de Julho. As cidades de Jundiaí, Cabreúva, Campo Limpo Paulista e Jarinu também não irão participar.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Ribeiro, explica que o município também tomou esta decisão por conta da situação financeira atual, que atinge toda a AUJ. “Estamos preocupados em fazer uma gestão de qualidade pra todos, precisamos administrar os gastos e definir prioridades, utilizando o dinheiro público com atividades esportivas em que toda a população de Louveira tenha acesso. o município não impede de maneira alguma do esportista participar por outras cidades", enfatiza.

O secretário lembrou, na oportunidade, que a secretaria oferece aulas gratuitas de jiu jitsu, judô, capoeira, zumba, entre outras. Mais informações pelo 19 3878 1357.