Serviços Públicos | 20/05/2021

CIDADE LIMPA – Prefeitura de Louveira inicia mutirão de limpeza e serviços no Monterrey na próxima quarta-feira (26)

Ação prevê corte de mato, poda de árvores, limpeza de bueiros, pintura de guias, manutenção em estradas de terra e retirada de entulho, móveis e objetos quebrados e sem uso

A Prefeitura de Louveira inicia na próxima quarta-feira (26) um mutirão de limpeza e serviços no bairro Monterrey. Os trabalhos serão realizados em três dias, por várias equipes da Secretaria de Serviço Público, até sexta-feira (28).

Entre as ações que serão realizadas estão corte de mato, poda de árvores e a retirada de diversos tipos de resíduos: lixo sólido (entulho), cata-treco (móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, pedaços de madeira), folhas e galhos de árvores.

A ação também contará com os serviços de varrição manual, pintura de guias, poda de árvores, roçada em terrenos, limpeza de bueiros e manutenção de estradas de terra.

Os moradores da região que desejam descartar objetos que estão quebrados podem colocar os itens para fora de suas residências, nas calçadas, já na quarta-feira para o recolhimento de forma adequada.

A Secretaria de Serviço Público orienta a população a não realizar o descarte de lixo em locais impróprios.

“Pedimos a colaboração de todos para manter as ruas limpas. Essa ação tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e deixar a cidade mais limpa e mais bonita”, disse Clayton Finamore, secretário de Serviço Público.

Solicitações de serviços como limpeza de terrenos, iluminação pública, reforma de calçadas, tapa buracos devem ser direcionadas ao aplicativo do Cartão Cidadão (Android e iOS) ou telefone: (19) 3878-9900.

Confira a carta de serviços da Secretaria de Serviço Público CLICANDO AQUI