Esporte, Lazer e Juventude | 25/06/2015

Cerca de 350 pessoas participaram do Dia da Família no Karatê

IMG_0363.JPG

O evento reuniu 150 crianças e adultos karatecas Louveirenses que representam a cidade nos jogos

Domingo, 21, foi organizado pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude às 10h, um Festival de Karatê – Dia da Família. O evento aconteceu na Área de Lazer do Trabalhador e reuniu os atletas que participam das escolinhas de Karatê da cidade e seus familiares.

O Festival foi realizado com o intuito de reunir os alunos e suas famílias promovendo uma interação entre todos. Os alunos tanto iniciantes, quanto intermediários e avançando demonstraram seu aprendizado e habilidades propostas com a prática do Karatê. O professor e Sensei Roberto Alves através dos atletas passaram para todos os familiares à importância e as diferenças do esporte na prática, na saúde e nos valores ensinados como: disciplina, autocontrole, autoconfiança e respeito ao próximo.

A secretaria de esportes da cidade agradeceu a todos que participaram do evento. “ É uma alegria receber os atletas na modalidade do Karatê e seus familiares. Necessário mostrar que fazemos um trabalho sério e que tráz benefícios para todos, agradecemos a presença de todos, muito bom permitir essa interação entre todos”.

O professor Roberto Alves aprovou o festival. “Atingir a família louveirense é muito gratificante, mostramos para eles que a modalidade é ótima para a saúde e para a mente”. Cerca de 200 familiares prestigiaram o evento e em sua maioria acompanharam os filhos em uma demonstração de luta.

IMG_0319.JPG
IMG_0332.JPG