Esporte, Lazer e Juventude | 03/06/2014

Cerca de 250 atletas participam do Troféu Louveira de Ginástica Artística

ginastica_artistica

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira, em parceria com a Associação de Esporte, Recreação, Lazer e Cultura (Bem Estar Bem, realizou no último sábado (31 de maio) a primeira etapa do Troféu Louveira de Ginástica Artística. O grande destaque louveirense na competição foi a ginasta Cintia Marques, que estampou uma medalha de prata no peito após terminar na segunda colocação na categoria Avançado Juvenil.

Com a participação de 235 atletas de doze entidades da região, o Troféu Louveira é considerado pelos participantes um dos mais organizados da modalidade, devido à estrutura física e a equipe de trabalho formada pela Associação e Prefeitura.

“Estamos realizando diversos eventos esportivos na cidade, mostrando que nossa Secretaria vem abrindo as portas para todas as modalidades, pois sabemos do potencial de nossos alunos e professores”, ressalta Reinaldo Betti, secretário Municipal de Esporte.

O evento contou com arbitragem de bagagem internacional, como as arbitras Elaine Guerreiro, Gisele Soares, além da experiente Mônica Barroso dos Anjos, que fez parte da equipe de arbitragem em 2010 no Mundial realizado em Amsterdã na Holanda, 2011 no Panamericano em Guadalajara no México e neste ano arbitrou no Sul americano em Santiago no Chile.

“Em parceria com a Bem Estar Bem, trouxemos uma belíssima equipe de arbitragem, mostrando a credibilidade do evento, como também o formato que estamos adotando desde o ano passado em relação organização e infraestrutura”, opina a professora de ginástica Fernanda Mergulhão.

Confira a classificação Final:

Iniciante Pré Infantil

MARIA EDUARDA LIMA