Esporte, Lazer e Juventude | 11/12/2013

Cerca de 200 pessoas participam do ‘Rua de Lazer’ no Vassoural

Foto: Jasso / PML

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira organizou no último domingo (8 de dezembro) mais uma edição do projeto Rua de Lazer, que atraiu mais de 200 adultos e crianças ao Bairro Vassoural.

O evento contou com vários brinquedos para a criançada, como piscina de bolinhas, cama elástica e tobogã. Quem compareceu à quadra do Bairro pode também desfrutar gratuitamente de pipoca e algodão doce.

“Temos como principal objetivo levar recreação e lazer aos bairros da cidade, trazendo brinquedos que muitas vezes são de difícil acesso aos moradores”, diz o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Rodrigo Regorão. “Com isso, o projeto ‘Rua de Lazer’ se torna muito importante para a nossa cidade,  com ele é possível reunir famílias em ambientes agradáveis de muita descontração e diversão”.

A edição do Vassoural foi a última do ano. O projeto volta em 2014 com o mesmo propósito de garantir a os bairros da cidade opções de lazer e um espaço de convívio social.