Assistência Social | 15/08/2014

Centro do Idoso realiza almoço de dia dos paisw

almoço_pais

No último dia 9 de agosto (sexta-feira) a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Louveira  realizou um almoço de confraternização do Dia dos Pais, no salão da Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no bairro Santo Antonio.

O evento foi organizado pelo Centro de Convivência do Idoso, coordenado pela assistente social Simone Angelina, e contou com a participação de 250 convidados, entre membros do grupo e autoridades. Foram convidados para o evento o prefeito Junior Finamore, a vice-prefeita Neusa Orestes, secretários municipais e vereadores. Na ocasião, aconteceu a apresentação do coral da 3ª idade, com a música “Aquarela do Brasil”, animando ainda mais a festa.

Para dar início ao evento, o prefeito Junior Finamore agradeceu ao convite e prestou sua homenagem aos pais que estavam presentes. “Quero parabenizar os pais que estão aqui presentes e dizer que o pai é muito importante para a família, porque enfrentam o desafio diário de conciliar o tempo com a família e com o trabalho”, falou Finamore.

Também em breve discurso, o secretário de Assistência Social, Rogério Nóbrega disse que a Prefeitura ainda tem muitos projetos para a 3ª idade. “Nosso objetivo é oferecer melhor qualidade de vida para todos da 3ª idade e temos ainda diversos projetos a serem concretizados em breve”, disse o secretário.

Depois do almoço, sempre muito animados, todos os convidados aproveitaram o salão para dançar. Para um dos integrantes do grupo da 3ª idade, Francisco Lorenzon, 63 anos, é sempre muito bom participar dessas comemorações com a 3ª idade. “Já faz 11 anos que participo deste grupo, eu e minha companheira. Gostamos muito de estar com nossos amigos e participar de todas as atividades, inclusive pratico volei e me faz muito bem”, declarou Francisco.