Esporte, Lazer e Juventude | 13/08/2020

Centro de Treinamento de Strongman: Prefeitura de Louveira garante estrutura de alto rendimento para atletas

A Prefeitura está sempre incentiva o esporte e oferecendo qualidade de vida para a população, como nas 17 atividades das escolinhas esportivas da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que conta com 8 mil participantes.

Com o novo Centro de Treinamento de Strongman, Louveira oferece espaço para treino de atletas de alto rendimento e recordistas brasileiros e sul-americanos em levantamento de peso. Para garantir mais desempenho e qualidade nos treinos, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano moderniza as estruturas do ginásio.

Localizado na Rua Miguel Bossi, o novo centro conta com fechamento lateral, instalação de janelas nas laterais, duas portas de acesso ao salão dos fundos, isolamento térmico do telhado, adequação dos banheiros e vestiários, construção de arquibancada, revestimento das paredes interno e externo do galpão com acabamento em pintura, instalação de seis bebedouros, adequações de instalação elétrica e hidráulicas e construção de banheiro com acessibilidade.

Como participar das aulas

Para participar, basta apresentar o Cartão Cidadão atualizado e aguardar a divulgação das inscrições. Os alunos a partir de 16 anos podem participar das aulas de strongman. Mais informações pelo telefone 3878-1357.

Durante o momento de pandemia as aulas esportivas estão sendo transmitas on-line pelo endereço https://bit.ly/2VInPQU.