Assistência Social | 11/12/2014

Centro de Convivência de Idosos realiza confraternização de Fim de Ano

Uma belíssima festa de confraternização está sendo organizada pela Secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Louveira aos participantes do Centro de Convivência de Idosos, que será realizada no próximo dia 12 de Dezembro (sexta-feira), a partir das 13hs, no barracão da Área de Lazer do Trabalhador.

O evento de encerramento das atividades de 2014 terá a presença de autoridades municipais, voluntários e frequentadores do Centro. Na programação acontecerá apresentação de coral e, logo após, um baile com a apresentação da Banda ‘Novo Tok’.

Obra do Centro do Idoso em fase de acabamento

O Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Área de Lazer do Trabalhador, está passando por reformas em sua estrutura, e em breve será reinaugurado. No local serão desenvolvidas atividades do grupo da Terceira Idade de Louveira, que atualmente conta com cerca de 500 idosos inscritos. O programa municipal oferece aulas de coral, dança de salão, alfabetização, ginástica, artesanato, teatro, coreografia, dança de salão, convivência e diversas outras atividades.

Para o secretário de Esportes, Lazer e Juventude Rogério Nóbrega, a obra é aguardada por todos “Este local é o ponto de encontro dos integrantes do CCI e onde são realizadas oficinas e diversas atividades do grupo. Ficamos muito felizes com o novo projeto. A sede terá uma estrutura mais moderna, iluminada e com telhado que diminui a sensação térmica nos dias de calor. Essa reforma vai proporcionar muito mais conforto a todos os participantes da Terceira Idade de Louveira”, ressaltou Rogério.