Assistência Social | 16/12/2022

Centro de Convivência do Idoso realiza celebração para aniversariantes dos meses de novembro e dezembro

Evento reuniu 40 pessoas que participam semanalmente das atividades; o prefeito, Estanislau Steck, esteve presente

A Prefeitura de Louveira realizou nesta sexta-feira (16) uma comemoração para homenagear os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro atendidos pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI).

“É prazeroso sempre estar ao lado das amigas e dos amigos do Centro de Convivência do Idoso. É sempre uma grande festa, compartilhando experiências de vida e renovando as esperanças para um 2023 ainda melhor para todos nós”, disse o prefeito, Estanislau Steck.

O evento reuniu cerca de 40 pessoas que participam semanalmente das atividades realizadas no Serviço de Convivência. Os aniversariantes festejaram com muita diversão em grupo e um belo bolo.

O Centro de Convivência do Idoso oferece diversas oficinas e eventos durante a semana para cerca de 400 louveirenses com idade a partir de 60 anos em sua sede na Área de Lazer do Trabalhador de Louveira. Informações: (19) 3878-7033.