Assistência Social | 04/04/2023

Centro de Convivência da Prefeitura de Louveira promove viagem de integração com os idosos

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu para os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI), uma viagem para São Pedro no Thermas Water Park, com o intuído de promover a interação, convivência e a troca de experiências que é tão importante para a terceira idade. A viagem contou com a participação de 248 idosos, que foram acompanhadas por dois técnicos de enfermagem e seis funcionários do CCI, além da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Magali Bragile Steck

“O ano de 2023 está repleto de ações interativas que vão trazer diversão e qualidade de vida para os participantes, essa ação promove qualidade de vida para as pessoas da terceira idade, estimulando as suas capacidades físicas e mentais, de modo que a diversão faça parte da vida deles. Vamos continuar trabalhando para aprimorar cada vez mais o serviço realizado pelo Centro de Convivência do Idoso, incentivando a convivência e a integração”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Os kits lanches e ônibus foram disponibilizados pela Prefeitura, sem nenhum custo para os idosos. As entradas para o parque, a pedido da Prefeitura, foram disponibilizados pelo parque Thermas Water Park, por meio de seus proprietários Silvia Andrade e João Andrade . O parque oferece uma excelente estrutura de atendimento, estacionamento, guarda volumes, restaurantes, vestiários, espaço da família, enfermaria e segurança aquática, que se tornou uma excelente opção de passeio para idosos.

“Foi uma viagem muito boa e importante, principalmente para criarmos um laço maior entre os idosos e mostrar para eles que nos importamos com o bem-estar de cada uma” disse a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Magali Steck