Obras | 02/07/2014

Centro Comunitário do Sagrado está em fase de acabamentos

Foto: Divulgação

Depois de efetuar a troca das portas e janelas, de atualizar as instalações elétricas e realizar a colocação do piso de granelito no Centro Comunitário do Sagrado, esta semana, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Louveira está trabalhando na colocação dos aparelhos dos banheiros, rejuntes e acabamentos internos do local.

Os funcionários da obra também estão finalizando a pintura do prédio e a instalação de iluminação no galpão externo. O estacionamento recebeu revestimento de bloco intertravado.

As obras do novo Centro Comunitário do Sagrado Coração de Jesus abrangem a reforma na estrutura existente, a construção de muros e de um novo salão de festas de 50m². Após as intervenções, o local será totalmente acessível aos cadeirantes, com rampas de acesso e banheiros amplos.