Governo | 15/05/2013

Central de Atendimento Biométrico será inaugurada nesta sexta-feira (17 de maio)

Foto: Internet

Nesta sexta-feira (17 de maio), o prefeito Junior Finamore participa da inauguração da Central de Atendimento Biométrico, que acontece a partir das 14h, na Rua Santo Scarance, s/ n°, no Bairro Santo Antônio. Participam também do evento o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), Alceu Penteado Navarro, o procurador regional eleitoral substituto, Paulo Thadeu Gomes da Silva, além de secretários municipais e autoridades regionais.

No local, serão efetuados o cadastramento das digitais e a revisão obrigatória do cadastro eleitoral dos eleitores da cidade.

Após a inauguração, o eleitor louveirense começa a ser convocado para atualização do cadastro. Para isso, será preciso apresentar um documento de identificação com foto, o título eleitoral e um comprovante de residência atualizado.  Durante o processo o eleitor irá registrar a assinatura digital, as impressões digitais dos dedos das mãos e uma foto.

Os eleitores que não atualizarem o cadastro eleitoral terão o título eleitoral cancelado. Sem o documento, o eleitor não poderá obter passaporte, carteira de identidade, CPF, se matricular em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, inscrever-se em concurso público, participar de concorrência pública, obter empréstimo em bancos oficiais, entre outros benefícios.