Desenvolvimento Urbano | 14/08/2020

CECI Pequeno Príncipe é mais uma escola que vai passar por reforma completa

A Prefeitura de Louveira vai realizar uma reforma completa no Centro Educacional de Convivência Infantil (CECI) Pequeno Príncipe.

As escolas do município se destacam pela qualidade e infraestrutura completa. Com a reforma, a Secretaria de Educação mantém a excelência no serviço prestado na CECI Pequeno Príncipe, que possui 100 crianças matriculadas de 1 a 3 anos.

Reestruturação

No projeto, alguns reparos serão necessários para readequar a estrutura em uma área total de 4.200,00 m², garantindo segurança e bem estar para crianças e educadores.

Estão previstas a retirada das coberturas em policarbonato do pátio para instalação de coberturas metálicas (209,55 m²) e a troca das esquadrias de ferro da cozinha por esquadrias de alumínio em diversas portas, com durabilidade superior.

Melhorias

O refeitório será fechado por alvenaria com janelas e portas em alumínio, ampliação do bebedouro, readequação das instalações elétricas, hidráulicas e na iluminação, reparos no piso do pátio, melhorias nos sistemas de drenagem dos dois solários e cobertura, além de instalação de prateleiras e bancadas de granito nas salas de trocar e brinquedoteca.

Serão instaladas telas mosqueteiras em todas as esquadrias do prédio e uma pintura total interna e externa, totalizando 2.477,81 m² de paredes e 1.682,95 m² de esquadrias e gradis.

Covid-19

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, a escola está sem aulas e atividades. A orientação é ficar em casa e, se precisar sair, utilize máscara e álcool em gel.