Educação | 21/02/2017

CECI Paraíso do Saber é entregue à população após reforma e ampliação

paraiso_(17).jpg.png

 

Na manhã último sábado, 18, aconteceu mais uma inauguração na área da Educação, em Louveira. O Centro de Convivência Infantil (CECI) Paraíso do Saber foi entregue para a população após uma reforma e ampliação. O evento reuniu muitas autoridades, professores, pais e alunos que irão frequentar a escola a partir de agora. Após a cerimônia de entrega, os alunos fizeram uma apresentação para todos os presentes.

A reforma contemplou a substituição do piso, colocação de forro de gesso, novo sistema de iluminação, adequação dos banheiros, pintura e instalação de novas portas de madeira e esquadrias metálicas. Na parte externa do local, toda a rede de esgoto e drenagem de águas pluviais foi refeita, além da adequação da rede elétrica.

A unidade agora conta também com uma nova cobertura em telha metálica termoacústica e uma rampa de acesso com guarda-corpo e corrimão. No playground, foi instalado piso emborrachado e construído um tanque de areia. Toda essa estrutura renovada e ampliada significa mais acessibilidade para as crianças e equipe gestora, mais segurança, bem-estar e qualidade de funcionamento.

paraiso_(58).jpg.png
paraiso_(17).jpg.png
paraiso_(168).jpg.png
paraiso_(73).jpg.png
Ceci Paraíso do Saber (2).JPG