Fumhab - Habitação | 10/08/2020

CDHU sorteia e divulga lista de contemplados nos 178 apartamentos populares de Louveira

Diretamente de São Paulo em sua sede, a CDHU realizou o sorteio dos 178 apartamentos populares de Louveira transmitindo de forma online, respeitando as orientações de Saúde quanto ao coronavírus, e divulgou em seu site a lista dos contemplados.
 
Veja a lista completa do CDHU observando o STATUS como beneficiário e suplente dos 178 apartamentos de Louveira neste link: http://www.cdhu.sp.gov.br/documents/20143/36994/Louveira-D+-+Listagem+de+fam%C3%ADlias+Sorteadas+-+Ordem+Alfab%C3%A9tica.pdf/481ce290-0cc1-e564-2b20-16836fcee25f
 
O CDHU irá receber as denúncias, podendo ser anônimas, para investigação dos contemplados através do link: 
 
 
 
A FUMHAB, Fundação Municipal de Habitação de Louveira, esclarece que, exclusivamente para este empreendimento popular dos 178 apartamentos, a inscrição e o sorteio são de exclusiva responsabilidades do órgão estadual CDHU.
 
A FUMHAB esclarece também que todas as inscrições feitas no CIM – Cadastro de Interesse em Moradia, permanecem válidos para outros empreendimentos habitacionais populares da Prefeitura de Louveira, como por exemplo para a aquisição nos 212 apartamentos do Rainha com a parceria privada, ou para o sorteio das mais 191 casas populares que serão construídas no bairro da Estiva, em área já adquirida pela administração.
 
Por determinação do CDHU, os Louveirenses interessados tiveram como se inscrever diretamente pelo CDHU até o dia 05 de Agosto de 2020, mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se deu exclusivamente por aparelho de telefone celular ou pela internet no site www.cdhu.sp.gov.br
 
Veja aqui o edital completo do CDHU sobre o sorteio dos 178 apartamentos
 
 
 
**************************
 
 
178 apartamentos populares: o 4ª projeto habitacional para a cidade dos últimos 7 anos.
 
A obra dos novos 178 apartamentos populares está em fase final, fruto de uma parceria entre a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Prefeitura de Louveira, que irá beneficiar mais famílias de baixa renda no município.
 
O projeto foi construído em uma área de 15 mil m² que foi adquirida pela Prefeitura de Louveira, em frente ao Mirante do Santo Antônio, novo bairro criado em 2017 com a entrega de 191 casas.
 
O local já recebeu as benfeitorias de infraestrutura da Prefeitura de Louveira como rede de água, rede de esgoto, drenagem pluvial (captação de águas da chuva), asfalto e calçadas.
 
Os novos 178 apartamentos serão divididos em nove torres em um condomínio fechado, o primeiro empreendimento popular vertical da cidade. O objetivo da parceria é proporcionar qualidade de vida para as famílias de Louveira.
 
Estrutura completa
 
Cada apartamento terá dois dormitórios, e vêm completos com piso frio promovendo ambientes frescos, azulejos, pintura completa, instalação de gás, pia de granito e esquadrias de muita qualidade em portas e janelas, sendo 89 (oitenta e nove) apartamentos com área útil de 73,65m², 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia; 81 (oitenta e um) apartamentos com área útil de 76,59m², 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia; e 08 (oito) apartamentos com área útil de 58,55m², 01 quarto, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.
 
O projeto também prevê playground completo, quadra poliesportiva, condomínio fechado, controle de acesso na portaria e amplo espaço proporcionando conforto e segurança para os moradores. Cada apartamento também terá o direito a vaga de garagem.
 
Juntamente as 191 casas do Mirante do Santo Antônio, os 212 apartamentos em parceria com iniciativa privada no Rainha, a liberação para a construção das 191 casas populares da Estiva, os 178 apartamentos populares CDHU é o 4º projeto habitacional para a cidade criado nos últimos 7 anos, para garantir o tão sonhado lar para famílias Louveirenses.