Assistência Social | 11/04/2019

CCI realiza ações socioculturais para o desenvolvimento da pessoa idosa

As atividades favorecem a autonomia e o bem estar do idoso

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove vários tipos de atividades no Centro de Convivência do Idoso (CCI), em apoio às pessoas idosas de Louveira.

Na sexta-feira (5), foi realizada mais uma edição do baile no CCI, com o objetivo de valorização e desenvolvimento da comunicação e participação coletiva.

O projeto conta com 502 pessoas idosas inscritas, que ainda participam de reuniões, eventos, palestras, oficinas, atividades físicas, ações comunitárias e socioculturais.

O CCI fica na Área de Lazer do Trabalhador. Para participar das atividades é preciso estar inscrito. Mais informações pelo telefone 3878-3310.

Programação

• Convivência sobre o tema "Páscoa, uma festa judaico-cristã", na Área de Lazer do Trabalhador no dia 12 de abril, às 14h.

• Aniversários das pessoas idosas dos meses de março e abril no Complexo de Apoio ao Idoso, dia 26 de abril, às 14h.

• Jogos Regionais dos Idosos (JORI 2019) em Sorocaba, de 30 de abril a 5 de maio.