Assistência Social | 13/11/2014

Casa do Acolhimento recebe doação de alimentos

Casa do Acolhimento

A Casa de Acolhimento que está vinculada a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Louveira, recebeu no último dia 10, a doação de alimentos não perecíveis feitas pela equipe de Wally’s Rugby (masculino e feminino) em parceria com a CCR Autoban (concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes). Os alimentos foram arrecadados nos últimos jogos realizados pelos times. “São sempre muito bem vindas às doações. Graças a Deus sempre conseguimos encontrar pessoas e também empresas dispostas a nos ajudar! Esse é o resultado de um trabalho de muito amor e dedicação”, declarou a coordenadora da Casa, Marili Scudero. O Projeto Social No CEIL (Centro Educacional Integrado de Louveira), a equipe de Wally’s Rugby, a CCR Autoban e a Prefeitura de Louveira realizam um projeto social com jovens do município. A iniciativa envolve cerca de 100 crianças e adolescentes, que aprendem, por meio do esporte, valores como respeito mútuo, cooperação, lealdade, amizade e disciplina. No projeto, chamado “Ação de Participação Wally’s Rugby Louveira”, crianças e adolescentes entre 7 e 13 anos participam, no contraturno escolar, de aulas da modalidade, oferecidas por professores que integram a equipe profissional do Wally’s Rugby. As atividades acontecem em local cedido pela Prefeitura de Louveira, que oferece ainda transporte e alimentação aos jovens. A CCR AutoBAn patrocina o projeto, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Mais informações sobre à Casa de Acolhimento de Louveira e de como fazer doações, ligue: (19) 3878-4473.