Governo | 03/12/2015

Cartão Cidadão cria ferramenta para quem quiser denunciar uso indevido

Uma nova ferramenta pode ser usada a partir deste mês no sitewww.cartaocidadaolouveira.com.br. O morador pode denunciar, no anonimato, pessoas que possuem o cartão e não moram na cidade, ou qualquer outra irregularidade relacionada ao uso do cartão. O site está inativo para a realização de novos cadastros, mas nos dois postos de atendimento, o cadastro pode ser feito da mesma maneira.

O morador acessa o portal do cartão, clica na aba denúncias e descreve o ocorrido. É importante ressaltar que a identificação não é obrigatória. Outro método de denunciar o programa é por meio do 0800 772 1013, onde também não há a necessidade de se identificar e o canal está ativo a partir deste mês.

Para atender os moradores, a Prefeitura disponibiliza dois locais, um no Centro e outro no Bairro Santo Antônio. O posto da região central fica na Rua Antonio Antonioli, nº 27, na sede do Nucca (Núcleo de Capacitação e Cidadania). Já o atendimento do Bairro é feito na Rua Antônio Chicalhone, nº 338. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.