Educação | 12/03/2014

Carnaval Temático nas Escolas Municipais de Louveira

Foto: Divulgação

Na semana passada, diversas escolas municipais de Louveira realizaram atividades alusivas ao carnaval  proporcionando exercícios recreativos, brincadeiras, desfiles de fantasias e bailes. O objetivo da ação foi ensinar a história desta data comemorativa, valorizar a cultura do país e promover a integração da comunidade escolar.

A EM Melissa Sicalhone, localizada no bairro Sto. Antonio, trabalhou a consciência ecológica realizando um concurso de fantasias com o tema reciclagem, o qual teve o som de marchinhas e professores como jurados. Outras unidades escolares como CEIL Aparecida Eufrasia Guisalberte Yembo, a EMEF Vila Pasti,  Ceci Chapeuzinho Vermelho, Ceci Herdeiros do Futuro, entre outras, também realizaram comemorações especiais de Carnaval.