Educação | 17/01/2018

Capacitação docente integra novos professores à rede municipal de ensino

Capacitação docente 04.jpg

A Secretaria Municipal de Educação está oferecendo aos novos professores da rede municipal de ensino básico uma "Formação em Serviço". Trata-se de uma capacitação docente ministrada por uma equipe que compõe professores e técnicos da Educação e profissionais da Saúde e vai formar cerca de dez professores de educação básica de ensino e de educação física.

O período da capacitação vai de 15 a 26 de janeiro e tem como objetivo integrar os novos professores às ações e programas da Educação como Primeiríssima Infância, PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa), AEE (Atendimento Educacional Especializado), além de temas como Alimentação Escolar, Educação Ambiental em parceria com
Secretaria de Gestão Ambiental, os cuidados da saúde (pediátrico e fonoaudiológico), as deficiências atendidas na rede, uso da lousa digital entre outros.

Capacitação docente 01.jpg
Capacitação docente 02.jpg