Governo | 07/04/2017

Ofício nº 060/2017 – GAB

Assunto: Cancelamento de Reunião, conforme Ofício nº 059/2017

Prezado Sr.

Considerando que a municipalidade de Louveira, sensível a manifestação da entidade de toda classe de funcionalismo público municipal agendou reunião de apresentação dos resultados financeiros e tratativas acerca do encerramento do movimento grevista;

Considerando que diante de manifestações em redes sociais promovida pelo Sindicato, observou-se que o mesmo se utilizou para fins diversos do legítimo interesse da municipalidade de Louveira em promover a composição amigável.

Desta forma, acreditamos que se tornou prejudicada e improdutiva, a reunião agendada para esta data de 07/04/2017, a qual fica cancelada.

Nesse interim, ressaltamos que, conforme vosso protocolado sob o nº 002862/2017, 002863/2017 e 002376/2017, vimos ratificar a imprescindível necessidade de manutenção de todos os serviços públicos existentes em sua totalidade, em razão de que o único prejudicado será a população de Louveira, sendo que a paralisação de serviços dessa natureza acarretará para os representantes da categoria a responsabilidade por quaisquer danos e prejuízos dele decorrentes.

Aproveitamos para renovar nossos votos de elevada estima e distinta consideração.

Atenciosamente,

Hélio Aparecido Braz de Souza

- Secretário de Governo e Comunicação Social –

Ao

Sr. VALTENI ALVES SANTOS

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais e Autarquias de Valinhos, Louveira e Morungaba – STMAVLM.
Rua Armando Steck, nº 379 – Jardim Niero
Louveira - SP