Esporte, Lazer e Juventude | 01/07/2016

Campo do CEIL Santo Antonio será reformado

A obra começará neste mês e deve estar concluída em 120 dias

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, reformará o campo do Centro Educacional Integrado de Louveira (CEIL) do bairro Santo Antônio. Esta semana, a Prefeitura assinou o contrato com a empresa Campanelli, conceituada na implantação de gramados esportivo e que será a responsável pela obra. Os serviços, com início previsto para este mês, estarão prontos em quatro meses.

O gramado será reestruturado e o solo removido e substituído. A empresa fará uma drenagem no campo, o que possibilitará a implantação de um novo sistema de irrigação automatizado com sensor de chuva. Além do novo sistema, um reservatório de água será instalado evitando desperdício dos recursos. A manutenção, adubação e corte da grama será de responsabilidade da empresa, que dispõe de um programa anual específico para atender as necessidades de manutenção de gramados esportivos. Toda a obra será acompanhada por um agrônomo.