Esporte, Lazer e Juventude | 10/04/2018

Campeonato Louveira de Futebol Veterano avança para a 4ª rodada

Veterano avança para a 4ª rodada 01.jpg

No sábado (07), acabaram os jogos válidos pela 3ª Rodada do Campeonato Louveira de Futebol Veterano, em que tivemos um saldo de 10 gols marcados.

A rodada começou na quinta-feira (05), com o Ferrroviario vencendo o Unidos Pela Paz por 3x1 no campo do CEIL Bairro Santo Antônio. Já no sábado (07), o Estádio Municipal recebeu dois jogos, em que o Galo da Madrugada venceu o time Fantasma por 4x2 e o Vila Pasti ganhou do Vip FC pelo placar magro de 1X0.

O evento tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que oferece toda a estrutura. Vale lembrar que a entrada é gratuita para todos os jogos.

Confira abaixo os jogos da 4ª rodada:

Dia 10 (terça-feira) às 19h45 no CEIL Bairro Santo Antônio: São Paulinos X Ferroviário FC.

Dia 11 (quarta- feira) às 19h45 no CEIL Bairro Santo Antônio: Marabá União X Vip FC.

Dia 12 (quinta- feira) às 19h45 no CEIL Bairro Santo Antônio: Fantasma X Vila Pasti.

Dia 14 no Estádio Municipal: às 13h45 Viracopos FC e às 15h45 São José FC X Unidos Pela Paz.
Veterano avança para a 4ª rodada 01.jpg
Veterano avança para a 4ª rodada 02.jpg