Esporte, Lazer e Juventude | 21/04/2018

Campeonato Louveira de Futebol Amador avança para a 9ª rodada

6ª RODADA CAMPEONATO AMADOR  04.jpg

No domingo (15), em partidas válidas da 8ª rodada do Campeonato Amador, 10 times se enfrentaram em busca do título da 1ª divisão.

No clube Nova estrela o time Unidos Pela Paz terminou a partida empatado em 1X1 com o Viracopos FC. Nos gramados do CEIL Bairro Santo Antônio o EC Nova Estrela fez 2X1 no ALA e o Ferroviário FC saiu vitorioso e fez 3X1 na equipe Amyza Lojas. Já no Estádio Municipal o Vila Telamar ganhou por 2X1 do Vila Pasti e o Super FC/ Lanchonete também ganhou finalizando o placar em 2X1, contra o Redenção SC.

Os jogos da próxima rodada serão no domingo, dia 22, com entrada franca.
Vale lembrar que o 18° Campeonato Louveira de Futebol Amador é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude com jogos aos domingos e com entrada franca.

Confira os jogos da próxima rodada, dia 22 de abril:

Estádio Municipal às 8h30: CA Bandeirantes X Redenção SC
Estádio Municipal às 10h30: Vila Pasti X Unidos Pela Paz
Clube Nova Estrela às 8h30: Super FC/ Lanchonete X EC Nova Estrela
CEIL Bairro Santo Antônio às 8h30: Viracopos FC X Amyza Lojas
CEIL Bairro Santo Antônio às 10h30: Ala X Ferroviário FC.