Esporte, Lazer e Juventude | 02/04/2018

Campeonato Louveira de Futebol Amador avança para a 7ª rodada

Próxima rodada acontece no domingo (08), com entrada franca

1 rodada amador 20.jpg

No domingo (25), aconteceu a 6ª rodada do Campeonato Amador e 10 times se enfrentaram na disputa em busca do título da 1ª divisão.

No Clube Nova Estrela o Vila Telamar saiu na frente do Ferroviário FC e ganhou por 1X0. No Estádio Municipal o time CA Bandeirantes goleou o ALA por 4X0 e o Vila Pasti ganhou do Viracopos FC finalizando o placar em 3X2. Nos gramados do CEIL Bairro Santo Antônio, a equipe Redenção SC ganhou de 4X2 do Amyza Lojas e o EC Nova Estrela também terminou vitorioso na partida por 2X1 contra o Unidos Pela Paz.

Vale lembrar que o 18° Campeonato Louveira de Futebol Amador é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude com jogos aos domingos e com entrada franca.

Confira os jogos da próxima rodada, dia 08 de abril

Estádio Municipal às 8h30: Super FC/ Lanchonete X CA Bandeirantes