Esporte, Lazer e Juventude | 03/05/2018

Campeonato Louveira de Futebol Amador avança para a 11ª rodada

1 rodada amador 19.jpg

No domingo (29), em partidas válidas da 10ª rodada do Campeonato Amador, 10 times se enfrentaram em busca do título da 1ª divisão.

O Clube Nova Estrela foi palco de um saldo de 3x0 do Amyza em cima do Vila Pasti. Já no Estádio Municipal, a partida entre o Vila Telamar e o Unidos Pela Paz terminou no 0X0. Em seguida, o C.A Bandeirantes disputou contra o E.C Nova Estrela e ganhou por 3X1.

Nos gramados do CEIL Bairro Santo Antônio, o Ferroviário FC saiu na frente e fez 1X0 no Super FC/ Lanchonete e o Viracopos FC também terminou a partida vitorioso, fazendo 2X1 na equipe do ALA.

Próxima rodada

Os jogos da próxima rodada serão no domingo, dia 6, com entrada franca.

Vale lembrar que o 18° Campeonato Louveira de Futebol Amador é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Quem joga domingo, dia 6

Clube Nova Estrela às 8h30: C.A Bandeirantes X Ferroviários FC