Esporte, Lazer e Juventude | 11/11/2015

Campeonato de Taekwondo reúne 100 atletas

Open

No domingo, 08, aconteceu a 4º Open Louveira de Taekwondo na Área de Lazer do Trabalhador. O evento foi realizado pela Prefeitura em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Assim como nos anos anteriores, a competição contou com a participação dos atletas da região, como Campo Limpo Paulista, Indaiatuba, entre outras.

O evento reuniu em média 100 atletas de todas as idades. Todas as crianças receberam medalhas de participação. Na classificação geral, na categoria kyorugui (luta), Louveira conquistou o 3º lugar. No campeonato, 18 eram atletas do município, que treinam nas escolas de base.

O professor Daniel Frezza elogiou o nível da competição. “Sempre organizamos uma competição amistosa, excelente para iniciantes e para atletas experientes, gerando um nível de competição mais elevado” afirma.

Louveira agradou a todos com a organização e a qualidade dos materiais. Os interessados em praticar o esporte, podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte pelo telefone (19) 3878 1357.