Esporte, Lazer e Juventude | 19/03/2014

Campeonato de Futevôlei mostra variedade esportiva de Louveira

Foto: Divulgação

No último sábado (15), foi realizado na quadra de Areia da Área de Lazer do Trabalhador o 1º Torneio Louveira de Futevôlei, que contou com a participação de oito duplas. A disputa foi organizada por um grupo de amigos da cidade, mas contou com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Dando o pontapé inicial, os amantes da modalidade esperam que no próximo semestre possam realizar um evento amplo, com a participação de mais duplas da cidade e uma nova modalidade sendo praticada no Município.

“Queria agradecer a secretaria de esportes pela parceria. Desejo que esse seja o primeiro de muitos outros campeonatos de Futevôlei da cidade, pois é um esporte tipicamente brasileiro e merece incentivo”, ressalta João Patrick, um dos organizadores do evento.

“Demos o total apoio a esse grupo, toda a estrutura foi proporcionada a eles através do nosso setor de eventos. Esperamos que nos próximos eventos da modalidade possamos atrair um grupo maior de inscritos, criando, assim, uma nova modalidade praticada em Louveira”, ressalta o secretário de Esporte, Rodrigo Betti. 

 

Classificação Final:

Campeão: Ricardo e Márcio

Vice – Campeão: César e Negão