Governo | 16/07/2015

Campanha do agasalho termina com saldo positivo

Doação de Roupas

Entidades e famílias cadastradas receberam as doações

Na última quinta-feira, 16, o Fundo Social de Solidariedade de Louveira encerrou o período de arrecadações nos pontos de coleta distribuídos pela cidade.

Até o fechamento desta edição, mais de 2.000 peças foram arrecadadas e, quase metade, já foi distribuída para entidades do município como Cáritas, Vicentinos, CIELO, Casa Abrigo, Casa Acolhimento e Centro de Convivência da Juventude - CCJ. Além delas, algumas famílias em vulnerabilidade social cadastradas no Fundo Social de Solidariedade também receberam doações de roupas e cobertores.

A novidade do Fundo é que, este ano, nem a distribuição e nem o recebimento de doações serão interrompidos após o término da campanha. Os interessados em doar roupas, calçados e itens domésticos poderão levar para o Fundo Social ou até mesmo agendar a retirada. Já as famílias que precisam de doações podem fazer o cadastro gratuitamente.

Para a equipe do FSS, o apoio recebido da população, condomínios e empresas foram de extrema importância para o sucesso da campanha. Superamos a expectativa em tanto em arrecadação, quanto em qualidade de peças doadas.

Serviço: Fundo Social de Solidariedade de Louveira
Rua Gabriel Scocco, 53
Bairro Santo Antonio (Prédio da Divisão de Trânsito)
Fone: 3848-3481