Fundo Social de Solidariedade | 30/05/2023

Campanha do Agasalho de 2023 continua em Louveira com 24 pontos de arrecadação

A ação segue até 30 de junho; Até o momento, 500 peças foram arrecadadas nesses pontos, além de 2 toneladas de produtos por meio do Dia D de Arrecadação, no último dia 20

O Fundo Social de Solidariedade continua com a Campanha do Agasalho de 2023 em Louveira. Com o objetivo de arrecadar agasalhos, roupas e cobertores, a ação segue até 30 de junho. São 24 pontos de arrecadação na cidade, sendo 9 em espaços públicos, 6 empresas e 9 condomínios. Até o momento, 500 peças foram arrecadadas nesses pontos, além de 2 toneladas de produtos por meio do Dia D de Arrecadação, no último dia 20.

Além dos 9 pontos de coleta de doações abertos ao público, 60 empresas de Louveira estão fazendo divulgação da Campanha entre os funcionários, e em 6 delas há caixas para arrecadação. Nove condomínios da cidade também são pontos de coleta, para que os moradores possam colaborar com as doações. O material doado deve estar em bom estado (novos ou semi-novos) e lavado.

Todo o material arrecadado será entregue para entidades assistenciais do município e depois doadas para as famílias que precisam de apoio no período de inverno.

Pontos de arrecadação (de 20/04 a 30/06)

- Unidade Básica de Saúde do Burck: Rua Martinho de Ludres, 700 - Residencial Burck
- Unidade Básica de Saúde Gilberto Ajjar: Avenida Quiproquó 2-330 - Bairro Monterrey
- UBS Vista Alegre: Rua Pedro Bassi, 506 - Bairro Santo Antônio