Saúde | 28/08/2017

Campanha contra Raiva Animal vai até 06 de setembro

Vacinação contra Raiva Animal

A Campanha contra Raiva Animal começou dia 14 de agosto e vai até 06 de setembro. As equipes estão percorrendo os bairros da cidade aplicando as vacinas GRATUITAMENTE.

Com horário das 8h30 às 16h30, nos dias 04 e 05 é o bairro Pau a Pique que contará com este serviço e no dia 06 a equipe móvel estará nos bairros Sta. Terezinha e Pinho Rei; encerrando assim a Campanha contra a Raiva Animal. Confira a grade completa no site da prefeitura www.louveira.sp.gov.br

Quem não tiver seu cão ou gato vacinado durante o período de campanha, deverá comparecer no Centro de Controle de Zoonoses(CCZ), junto com seu animal, a partir do dia 07 de setembro para que ele seja vacinado GRATUITAMENTE das 8h às 11h de segunda e quinta-feira.

A doença

A raiva é passada, principalmente, pela mordida dos animais doentes – sejam eles gatos ou cães. Portanto não deixe de vacinar o seu animal de estimação.

Mais informações no Centro de Controle de Zoonoses pelo telefone 3878-1260

WhatsApp Image 2017-08-28 at 10.04.38.jpeg