Esporte, Lazer e Juventude | 27/11/2014

Caminhada Ecológica reúne 150 pessoas no último domingo

Caminhada Ecológica 1

A 5ª edição da Caminhada Ecológica de Louveira reuniu no último domingo, aproximadamente 150 pessoas. A organização ficou por conta da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura e teve apoio da secretaria do Meio Ambiente e Saúde.

A iniciativa teve como objetivo informar a população sobre a necessidade de prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida. A caminhada teve o apoio da Guarda Municipal, de professores da Secretaria de Esportes, além da área da Saúde, que forneceu ambulância e enfermeiros para acompanhar o trajeto. Durante o evento, enfermeiros faziam a medição de pressão arterial e diabetes dos munícipes.

Foram oferecidos, ainda, água, frutas, barras de cereal e camisetas, para todos os participantes.